terça-feira, 19 de julho de 2011

Melhores Beijos do Cinema

*Postagem original dia 13/04/2011

Comemorando o dia internacional do beijo no melhor estilo Alta Fidelidade, iniciamos uma nova seção.

É muito difícil escolher apenas cinco beijos marcantes com tantos filmes e cenas de beijo maravilhosas por aí. Alguns vão discordar, claro, e talvez até eu, no futuro. Mas hoje, os cinco melhores são esses aí:

Top 5

Han Solo e Princesa Léia (Star Wars)

Porque eu acabei de ver o filme e amei a cena. E nada melhor que ver a mocinha relutante e reclamona se desmanchar de repente nos braços do mocinho, não?
E o Harrison Ford era lindo, hein?





Top 4
Scott Pilgrim e Ramona Flowers (Sott Pilgrim contra o Mundo)

Quem é que nunca quis um clima especial na hora do beijo? Nada melhor que coraçõezinhos flutuantes para criar esse clima.





Top 3




Peter Parker e Mary Jane (Homem-Aranha)

Esse tá aqui porque é típico, e todo mundo se derrete, e vários filmes imitaram. E é claro que beijo na chuva ganha pontos extras.











Top 2

Sam Wheat e Molly Jensen (Ghost)

Tá certo, o beijo deles de quando a Demi Moore está esculpindo o jarro é bem mais emocionante, mas eu tenho que dar o segundo lugar pra esse beijo aqui, porque vamos combinar: beijo do além não é pra qualquer um!





Top 1

A Dama e o Vagabundo

Ah, gente, esse lugar até merecia o beijo de Meu Primeiro Amor, mas esse beijo aí, também é super comentado, e imitado. Ah, vai dizer que você nunca tentou?
E ainda por cima, presta atenção: um beijo tipo, "ops, foi sem querer, eu nem tinha percebido, hehe." Coisa mais romântica!




Bom, gente, é isso. Feliz dia do beijo pra todo mundo, espero que gostem das dicas, assistam, se inspirem e beijem muito.

BEIJOS

Larissa Ludiana

Nenhum comentário: