sábado, 2 de julho de 2011

Vestida para Casar

Eu estou de férias, portanto, mais ocupada que nunca, e procurando vestidos de noiva. Calma, eu não estou casando. Minha prima, que veio lá da "cidade grande" pra achar o amor dela vai casar esse mês, e eu, recém-chegada, já fui escalada pra bater perna.
Eu tinha que comentar esse momento, porque tá sendo super divertido ajudar a escolher vestidos, sapatos, jóias, e tal. É muita pluma, muito bordado, muita coisa. Me deu vontade de casar também, só pra estar num daqueles vestidões luxuosos (e caros!).
Mas aí, eu, que não penso em outra coisa que não cinema, imaginei: "rapaz, isso me lembra um filme!" E decidi vir correndo contar pra vocês.


O filme é Vestida para Casar, que em inglês se chama 27 Dresses (27 Vestidos), que é a quantidade de vezes que a personagem Jane (Katherine Heigl) foi madrinha de casamento. Ela guarda todos os vestidos de recordação e tem vocação para ajudar todas as amigas que se casam. Mas depois de 27 casamentos, ela quer vestir outro vestido, o de noiva. Quando se apaixona pelo chefe, Jane acha que pode estar perto de conseguir, mas ele se apaixona pela irmã de Jane, Tess (Malin Äkerman) que ainda por cima pede ajuda da irmã para os preparativos do casamento. No meio disso tudo, Jane conhece Kevin (James Marsden) um jornalista da coluna de casamentos que ela odeia. Mas, vamos lá, é uma comédia romântica, então adivinhem com quem ela vai casar no final! Exatamente.
O vestido de casamento da Jane é mais ou menos o que a prima, minha mãe e eu estávamos procurando, sem sucesso. Um vestido que seja de noiva, mas que seja ao mesmo tempo bem simples, porque o casamento é de dia, e a noiva vai andar bastante na hora da festa.
O filme não é dos mais originais, mas é bem divertido. E o vestido da prima? Ah, a gente já achou um perfeito, que a Hana (minha prima) amou. Agora só falta convencer o noivo a pôr o terno. Vamos torcer?
Larissa Ludiana

Um comentário:

Marcelo Melo disse...

Gostei do filme, um clássico...E por falar em clássico, espero que o vestido e o casamento sejam perfeitos, afinal casar além de tradição é a maior demonstração do amor e das promessas de Deus!