segunda-feira, 4 de julho de 2011

Tudo termina em 15 de julho?

Fãs de Harry Potter, uní-vos. Se aproxima o momento da grande despedida, a última parte, do último filme. E quem disse que a gente está preparado pra dizer adeus?
Pensando nisso, (e muito emocionado, também) o Maurício Saldanha do Cabine Celular (somos fãs dele) vai fazer um documentário sobre Harry Potter. Aliás, todos nós vamos fazer. A ideia é que vocês mandem vídeos e fotos do triste fim, das reações de vocês, das expectativas e tal. O prazo para mandar os vídeos, e sugestões de nomes para o documentário é até domingo (17/07).
Eu já estou "montando o roteiro" do meu vídeo, porque claro que eu quero participar. E claro que já comprei meu ingresso antecipado para a pré-estreia dia 14 de julho, à meia noite. O que vocês estão esperando pra comprar o de vocês?
Aqui está o vídeo do @mausaldanha, com o convite e instruções. Vamos fazer esse documentário, pottermaníacos!

E aqui, já para aflorarem as emoções e todo mundo começar a chorar junto (eu chorei), o último trailer da última parte do último filme de Harry Potter, retirado do Oclumência, site que tem tudo e mais um pouco sobre Harry.

Sabe, eu achava que tinha crescido e minha paixão por Harry Potter era só um reflexo do passado. Vendo esse trailer final, eu percebi que cresci junto com Harry, Rony e Hermione, e que ainda sou uma fã descontrolada.
Já estou chorando agora. Com certeza vou passar vergonha lá no cinema. Vamos chorar juntos?
Larissa Ludiana

2 comentários:

Emanuell disse...

Aii... eu tbm vou chorar muito. E nem terei vergonha de admitir isso. Cresci com eles. Vai fazer falta sim. Infelizmente não verei na pré, mas no sábado estarei láa... Lindamente e sofridamente.

Levy Mendes disse...

Ei Ricarry Potter, está confirmado mesmo estréia de cilada.com aqui em Fortaleza também na sexta? Que tal, vamos à noite nós 4? Se for tem que comprar logo né? Como estou por fora, aqui em Fortaleza tem como comprar ingresso sem ser na fila do cinema, tipo assim, pela tal da interneta???