sexta-feira, 1 de julho de 2011

Estreia - Glee

Mais uma série alegre, animada, e "girlie" no horário 'disney' da Globo. Ou seja: o horário das 11h15 manhã, antes reservado para programas como Hannah Montana e iCarly a partir de amanhã pertence a Glee.
Pra quem ainda não se rendeu à 'Gleemania', é o seguinte: eu ainda não assisti e torcia o nariz pra a série, mas tô meio ansiosa pra ver, então o que sei até agora é que a série é tipo um High School Musical, com direito a par romântico, loiras vilãs e tudo mais. Mas a diferença é que o glee é um clube coral, montado por um professor de espanhol. Os candidatos são aqueles 'losers', perdedores, zoados e tal, tipo, a moça gordinha, o gay, o cadeirante, etc.
Pra quem já acompanha o seriado, já viu duas temporadas, e está à espera da terceira, que já foi encomendada.
Acredito que grande parte do sucesso de Glee deve-se aos grandes sucessos cantados no programa, que vão desde clássicos de musicais como Hair até Lady GaGa e Madonna.
Bem, tudo isso dá muito pano pra manga, mas eu ainda não entendi o conflito com o grupo das líderes de torcida. Porque se for uma rixa totalmente sem sentido, vai ser muito sem graça.
Vamos esperar pra ver, e eu já mordi minha língua quando disse que NUNCA ia querer assistir. Agora, GOSTAR, é outra coisa.
Larissa Ludiana

Um comentário:

Marcelo Melo disse...

Eu curto Glee em sí pelas músicas e versões, mas é um seriado bem legal para a moçada, pena que a tv aberta sempre está milhas atrasadas...Mas vale a pena conferir!