quinta-feira, 9 de junho de 2011

21º Cine Ceará - Abertura

Ontem começou o Cine Ceará, e eu estava na abertura. Tenho que falar: me senti no Oscar. Tanta gente bonita, tanta gente importante, tanta gente classuda... enfim, eu estava em tempo de ter um desmaio beeeem cinematográfico.
A abertura contou com a presença dos homenageados da noite: Werner Shumman - com a primeira exibição do seu filme O Coro -, e Giulia Gam - recebendo prêmio e ficando emocionada.
A abertura foi  no Theatro José de Alencar, e teve after party com a banda Renegados.
Teve ainda a exibição do curta de animação de conclusão do curso realizado pelo projeto Cine Coelce.
Enfim, a noite foi boa e eu fiquei zonza com tanta informação. Hoje tem exibição do longa Boleto ao paraíso, do cubano Gerardo Chijona, e de cinco curtas. O homenageado da noite é o fotógrafo Ovidio González Hernández.
Amanhã tem palestras na Assembleia Legislativa sobre o políticas públicas de incentivo ao audiovisual e cinema brasileiro.

Quem for hoje à noite me conta, aguardem resenha do filme O Coro, e fiquem com as fotos de ontem.
Werner Shumman

Lugarzinho super cinematográfico pra bater um rango

Coral da coelce cantou músicas bem brasileiras

As apresentadoras Maria Fernanda Mota e Maysa Vasconcelos lindíssimas

Giulia Gam com seu merecido prêmio e um discurso emocionado

As crianças criadoras do curta de animação com temática ambiental

Preciso comprar um desses. Ou todos.
Olhaí eu toda posuda, e assistindo tudo de camarote
Ah, as fotos são do maravilhoso Levy Albano, que foi muito mais que fotógrafo ontem. Foi quase psicólogo de emergência, e ótima companhia. Vamos torcer pra ele virar fotógrafo oficial do blog. Eu estou ficando muito sentimental por aqui... tenho que parar com isso.
Larissa Ludiana

Um comentário:

Levy Albano disse...

Nossa, as fotos ficaram mais legais que pensava...hehehhe...

Bem o filme "O Coro" tem uma fotografia linda. Espero pela resenha.
Já a abertura foi legal. Ainda acho que poderiam fazer em locais mais acesiveis durante a noite.