quinta-feira, 7 de julho de 2016

Doido por Heróis: Marvel - Introdução

Este será o primeiro episódio  de “Doido por Heróis”, que falará, claro, sobre filmes de heróis. Atualmente passou vários filmes sobre heróis, que estes são Batman vs Superman: a Origem da Justiça; Capitão América: Guerra Civil e X Men: Apocalipse.
Eu vou começar com uma prévia para os próximos filmes do UCM (Universo Cinematográfico Marvel), a qual o recente é “Capitão América Guerra Civil” e “Thor: Ragnarök” no ano que vem.


O UCM (Universo Cinematográfico Marvel) é uma proposta feita por Stan Lee para fazer os próprios filmes dos heróis que ele tem direito, e quando for necessário, ele até tenta recuperar os direitos do herói. Essa história dos direitos aconteceu numa época em que a Marvel Comics estava falindo, então Stan Lee vendeu alguns heróis para outras empresas mais importantes na chance de trazer seus personagens de volta à fama, é o caso de Homem Aranha (Sony), Quarteto Fantástico (Fox), X Men (Fox) e Hulk (Universal). Mas atualmente com a popularidade do UCM, A Marvel tenta recuperar alguns heróis, entre eles, o Hulk, que já está (quase) recuperado.

Alguns heróis ainda lutam pelos seus direitos.

Atenção: não vá embora quando o filme terminar, eles sempre colocam uma cena pós-crédito ou duas, então é melhor arriscar.

UCM é (atualmente) dividido em três fases, uma prévia para cada filme dos Vingadores. A primeira fase é o começo de tudo, onde irá introduzir os heróis, a qual falaremos no próximo episódio.


Continua...

João Teodoro

Nenhum comentário: