quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa!

Imagens graças ao bom e velho Google

Páscoa lembra chocolate, e falando em filme, e páscoa e chocolate, a primeira coisa que vem à cabeça é: A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE. Mas, eu só tenho sete anos e não assisti a versão de 1971, então vamos falar sobre o de 2005, com Johnny Depp no papel de Willy Wonka, que inclusive, é o meu personagem favorito no filme.
Violet, Veruca, Augustus, Mike e Charlie: os pestinhas sortudos.
O filme conta a história de Charlie Bucket, um menino pobre que ganha o último convite para conhecer a fábrica de chocolates Wonka. E acompanha também as outras quatro crianças sorteadas durante o passeio. Essa versão também mostra a infância de Willy Wonka e os problemas que o motivaram a virar chocolateiro, coisa que não tem nem na primeira versão do filme, nem no livro de Roald Dahl, que inspirou ambos os filmes.

"João, diz algo que você não gosta no filme": - Hum... Rapaz, essa pergunta é muito difícil. Não tem nada ruim, o filme é perfeitíssimo.
Eu adoro as cenas da sala de invenções e da sala de televisão.
Feliz páscoa, nesse domingo vejam o filme comendo muitos ovos de chocolate.
João Teodoro

Oi, gente. O post dessa vez é curto. Eu e o João estamos viajando e estaremos sem internet no domingo.
Outra coisa: eu JURO que ele sabia os anos de lançamento dos dois filmes. Até eu fiquei surpresa. A frase entre aspas é minha pergunta pro João, eu TIVE que inserir porque o jeito que ele respondeu foi muito engraçado. Isso mostra um pouquinho de como fazemos os posts dele, mas outro dia eu conto.
Ah, detalhe, se dependesse dele, esse post seria uma transcrição do filme: ele sabe todas as falas decoradas!
Larissa Ludiana

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu João, também gosto muito desse filme.