quinta-feira, 17 de março de 2016

Kung Fu Panda 3 - De Volta às Animações

Hoje eu falarei sobre uma animação que eu assisti recentemente. Talvez, algumas pessoas lembrem quando eu escrevi sobre Kung Fu Panda, em 12 de outubro de 2011 (com certeza não se lembram, e para quem quiser ler esse post, clique aqui). Eu devia ter falado sobre a continuidade sobre Kung Fu Panda 2, mas, quem for ver o novo filme Kung Fu Panda 3, com certeza já viu.

A Entrada Triunfal

Po continua sendo o Dragão Guerreiro protegendo o Vale da Paz junto com os Cinco Furiosos: Mestre Tigresa, Mestre Garça, Mestre Louva-a-deus, Mestre Víbora e Mestre Macaco, além de seu honorável Mestre Shifu. Mas, no entanto, Po recebe a mensagem de que agora ele está pronto para ser mestre, o que ele acha que não está pronto ainda. Po também descobre que ele não é o único panda na vila, então, ele conhece Li Shan (ele é o panda que aparece no final do segundo filme), que acaba se revelando seu pai. Po descobre que um velho amigo de Oogway, Kai, o Coletor, tem como objetivo recolher todos os chis dos grandes mestres e voltou para o mundo dos mortais para pegar o Chi de Po.

Eu procuro pelo meu filho

Esse é o símbolo de Chi




Obs.: Chi é a força que todos os seres vivos tem, como a Força em Star Wars (foi a minha primeira comparação). Então, Po tenta treinar seu Chi na vila secreta e suspensa dos pandas para derrotar Kai, o Coletor.







Em minha opinião, esse é o melhor e mais heroico filme da trilogia Kung Fu Panda. Eu recomendo muito para público de todas as idades assistirem e darem sua opinião no site. Vejam toda a ação, o drama, a comédia e a tensão que esse filme dá. Valerá a pena. Conheça o novo personagem Li Shang e como Ping (o ganso pai de Po) irá lidar com o verdadeiro pai de Po.

Kai? Nunca ouvi falar!

João Teodoro

Nenhum comentário: