sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Doido por Heróis - parte 4

Hoje vamos continuar a nossa série “Doido por Heróis”, agora com a parte 4. Primeiramente, quero me desculpar pela demora para escrever de novo, estava procurando um dia livre para escrever e também estive viajando para fora, e espero que durante esse tempo, tenha dado tempo de assistirem os filmes que falei no post anterior ou, quem sabe, os que ainda vou falar.

Agora vamos falar sobre a fase 2 da Marvel, que afinal tem 5 ótimos filmes. Vamos começar com o melhor filme do Homem de Ferro já feito:

  • Homem de Ferro 3

Como eu disse anteriormente, esse foi o melhor filme da trilogia do Homem de Ferro. Nessa trama, Tony Stark se encontra perdido e traumatizado pelos acontecimentos de Os Vingadores. Além disso, um homem do passado de Tony volta, seu nome é Aldrich Killian, um homem que queria que Stark financiasse sua empresa (de nome I.M.A., que nos quadrinhos é uma empresa de alta tecnologia inimiga dos Vingadores), que criou uma bactéria de nome Extremis, que faz um método de regeneração através de reescrita genética. Além disso, a América se depara com uma nova ameaça chamada Mandarim. Quando as forças do Mandarim atacam Stark, ele se encontra sozinho e perdido sem abrigo, e terá que fazer de tudo para voltar e deter as forças do Mandarim.
P.S.: Assista a Cena pós-crédito do filme.

A Maior batalha do Homem de Ferro.

  • Thor 2: O Mundo Sombrio

"We will rock you"

Este é realmente o melhor dos filmes do Thor (até agora), que não é como o primeiro, que é um homem perdido na Terra. Esse aqui sim está sentado em Asgard. Há muitos anos, Bor, pai de Odin, derrota o exército dos elfos negros, liderados por Malekith, que usavam um elemento chamado Éter (a Joia da Realidade) para refazer a realidade, fazer o universo ser o que era antes da criação: a escuridão. Depois da batalha, o Éter é escondido e nunca mais é visto novamente. Mas um dia, a cientista Jane Foster e sua equipe encontra o estranho objeto. No mesmo dia, ela vê a volta de Thor, que a leva para Asgard para examiná-la. Além disso, o lorde dos elfos negros Malekith retorna, e todos terão que se defender. Aviso: quem é fã de Doctor Who vai gostar de saber quem faz o vilão da história ;-)

  • Capitão América: O Soldado Invernal

Antes de começarmos, alguém gostaria de sair?

Steve Rogers, o Capitão América está de volta no novo mundo e descobre que a Hidra ainda existe nesse tempo depois de passar por uma série de explicações e situações. Agora que a Hidra está atrás dele, ele terá que fugir pelo mundo junto com seus dois únicos aliados: Sam Wilson e Natasha Romannoff. Além disso, Capitão América descobrem um novo inimigo: o Soldado Invernal, o capanga mais perigoso da Hidra. O filme é um dos melhores filmes do Capitão América (além de Guerra Civil, claro!) , tem várias cenas de ação e quem gosta de adrenalina vai gostar desse filme com certeza! P.S.: Vocês tem que assistir a cena pós-créditos.

Ele tem um braço de metal.

  • Guardiões da Galáxia

"Ahhhh, Hooked on a Feeling..."

Peter Quill (ou Senhor das Estrelas) é um mercenário que está atrás do Orbe (a Joia do Poder). Mas ele não é aceito por ser da raça kree (uma raça de alienígenas azuis que gostam de conquistar). Gamora é a “arma” de Thanos que está atrás de Peter para (claro) matá-lo. Groot e Rocket Raccoon são dois caçadores de recompensas que também estão atrás do Peter para entregá-lo e ganhar a recompensa de sua captura (dá para ver que Peter é muito procurado mesmo). Rocket é um guaxinim geneticamente modificado e Groot é uma árvore (quase) falante. Mas no meio da confusão, todos são presos, e eles terão que se unir para escapar e derrotar Ronan, o Acusador, um terrível kree que planeja destruir a espécie dos xandarianos. Para quem é mesmo um fã dos quadrinhos da Marvel, perceberá que esse filme tem muitos easter-eggs do Universo Marvel.
Aviso: nenhuma árvore ou guaxinim sofreu danos durante o filme ;)

Esses são os Guardiões da Galáxia.

  • Os Vingadores 2: Era de Ultron

Em Sokovia, os Vingadores invadem um posto avançado da Hidra liderado pelo Barão Von Strucker, que tem feito experiências com humanos com o Cetro do Loki. Os Vingadores precisam capturar as duas últimas experiências de Strucker: os irmãos Maximoff: Pietro, que tem velocidade sobre-humana e Wanda, que tem o poder de telecinesia, enquanto Tony tenta recuperar o Cetro do Loki. Quando voltam para a Torre dos Vingadores, Tony descobre que existe uma gema diferente no Cetro (a Joia da Alma), e usa para completar Ultron: sua nova invenção.
"Carinhosamente" chamada de "Verônica"

Mas ocorre um problema com Ultron e ele só pensa em destruição. Os Vingadores vão precisar de esforços para confrontar Ultron, e Ultron também.

Os dois gêmeos.
  • Homem-Formiga

O Homem no Formigueiro.


Scott Lang cumpriu sua pena na prisão e volta para ver sua filha Cassie. Chegando lá, ele descobre que sua ex-esposa está casada com um policial. Enquanto isso, Hank Pym visita sua antiga empresa e descobre que o atual presidente Darren Cross está usando o projeto “Jaqueta Amarela” (que pode mudar de tamanho) e pretende revolucionar a guerra e espionagem. Scott é escolhido para ser o próximo “Homem-Formiga” e deter Cross de qualquer dano que ele faça. O filme é mesmo muito bom, Lang é mesmo muito engraçado e assistam as duas cenas pós-créditos.

Nenhum comentário: